Porque Telefonia na Empresa Ainda é Importante?

Utilizar o tradicional com o moderno pode auxiliar e muito a sua empresa, em uma comunicação melhor com os colaboradores, para que os mesmo não tenham problemas com os possíveis e indesejáveis ruídos. Hoje o mercado oferece diversas tecnologias como o skype, videoconferência para reuniões, o sistema VOIP de telefonia que não custo por ligação seja nacional ou internacional, e-mail, Google Drive e outros sistemas de nuvens entre outros.

Atualizar a forma de se comunicar da sua organização além de ajudar no bem-estar e evitar problemas pela falta de informação ainda permite que a sua empresa faça uma grande economia no orçamento mensal, ofereça melhores ferramentas entre os funcionários e tenha um resultado cada vez melhor na produtividade.

 

Porque telefonia na empresa ainda é importante?

Apesar da tecnologia estar avançando cada vez mais o meio de comunicação por telefone ainda é indispensável em qualquer empresa. 80% das empresas afirmam que a maioria dos clientes ainda entram em contato pelo aparelho de telefonia, ou seja, diariamente milhares, ou milhões de negócios ainda são fechados por ligações de voz.

Lembrando que mesmo que o telefone ainda seja um aparelho indispensável em qualquer organização é possível utilizar a tecnologia e economizar no orçamento da empresa. Hoje o mercado dispõe de aplicativos que permitem ligações gratuitas por smartphones e tablets, como o whatsapp, viber, messenger do facebook, e o skype. Algumas dessas ferramentas, como o skype, permite que o usuário realize comunicação por videoconferência, que permite que os indivíduo se vejam e tenham a possibilidade de negociar de forma mais expressiva. Quer entender mais sobre o skype? Confira os  Mitos sobre fazer negócios via Skype.

Para o tradicional aparelho de telefone é possível, e já está disponível no mercado há algum tempo, utilizar o sistema VOIP de telefonia, que permite ligações através de conexão com a internet. Independente da localização a comunicação se torna gratuita, seja internacional, nacional e o tempo.

Utilizar o telefone ainda é uma forma de se comunicar rapidamente e repassar importantes informações internar no mesmo momento, além disso a maioria das pessoas prefere obter uma resposta momentânea portanto ao invés de enviar e-mail optam por ligar.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.Required fields are marked *