Plataforma de Videoconferência em Nuvem – VaaS

Para atender a nova geração de colaboradores digitais, a Hope Tech uniu forças com a portuguesa VEEDEEO e juntas vão revolucionar o mercado brasileiro de plataforma de videoconferência em nuvem. O desafio é mostrar para os empresários que ao invés de gastarem tempo e dinheiro para criar e discutir soluções criativas para os seus negócios, eles podem realizar reuniões remotas com colaboradores de qualquer canto do mundo através da videoconferência!

Reuniões remotas são o futuro!

A VEEDEEO é uma plataforma de videoconferência em nuvem projetada com o intuito de unificar todas as videoconferências do planeta! Um propósito ousado e inclusivo. Seu visual moderno e descomplicado torna a chamada por vídeo tão fácil quanto realizar uma ligação por telefone.

Sediada em Lisboa, Portugual, na West Coast Europeia, a VEEDEEO uniu-se a Hope Tech para juntas introduzirem a cultura das reuniões remotas entre os brasileiros, promovendo assim uma forma de trabalho mais sustentável e equilibrada. Já pensou não ter que perder horas do seu dia no trânsito? Poder interagir com pessoas de diferentes lugares sem precisar gastar com viagem?

Chamadas por videoconferência são sinônimos de economia de tempo e dinheiro!

Diferenciais da VEEDEEO – Plataforma de Videoconferência em Nuvem

Considerada a plataforma empresarial de colaboração em vídeo mais completa do mercado, a VEEDEEO é universal e de fácil setup, com recursos de licenciamento flexíveis e vantajosos. Sem nada para instalar, ela opera 100% na nuvem, focada em Sistemas VC.

Diferente das opções até então vistas no mercado, a VEEDEEO liga sistemas de videoconferência a outras tecnologias, oferece funcionalidades avançadas de segurança e privacidade, agendamento por calendário sem a necessidade de plugins ou softwares, início automático de reuniões e call-back para sistemas de vídeo, salas virtuais e convites de e-mail personalizados, interface de reuniões centrada em vídeos e muito mais.

Tudo isso por uma valor mais acessível. Sem dúvida a melhor relação custo-benefício entre as plataformas de videoconferência em nuvem disponíveis no mercado, que focam em vídeo.

Soluções em videoconferência

Você já deve saber, mas vale recordar… A Hope Tech é uma revendedora de produtos de telecomunicações e informática para empresas e data centers. Famosa por seu espírito jovem e inovador, oferece produtos de alta tecnologia, com segurança eletrônica, suporte técnico, vídeo cloud solutions, PABX e redes, outsourcing e preços competitivos.

Atuando desde 2009 em todo o território nacional, a Hope Tech é líder em soluções de áudio e vídeo  conferências para empresas de pequeno, médio e grande porte, que desejam migrar para uma cultura ágil e aumentar seus resultados. Videoconferência, aparelhos de voip, colaboração em vídeo, áudio conferência e headsets.

Quer ver de perto como funciona essa parceria de sucesso? Faça uma teste grátis de 15 dias! Clique aqui  e comece a usar a nossa plataforma de videoconferência em nuvem!

Espero que tenham gostado do nosso artigo

Equipe Hope Tech

www.hopetech.com.br’

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.Required fields are marked *