Soa como satisfação
Com o Engage 40, as chamadas têm mais clareza e os clientes desfrutam de uma experiência geral melhor, graças ao nosso inovador software Engage+. Torne as interações mais significativas e eficazes, com insights de chamadas em tempo real.
Este headset foi projetado pensando em você (de nada). É leve, porém resistente. Confortável, mas elegante. Use-o o dia todo, sem perceber que está usando. Com um sistema de microfone inteligente que torna o som mais claro do que nunca, não há fone de ouvido melhor para ajudá-lo a tornar cada cliente o cliente mais satisfeito até agora.
A bola da vez
Trata-se de um sistema de software capaz de analisar as conversas à medida que elas acontecem? Conheça o Engage 40 com o inovador software Engage+, o futuro dos headsets para contact center.
Pop-ups ao vivo na tela fornecem feedback instantâneo, para que você possa melhorar a experiência de chamada do seu cliente enquanto ela está acontecendo.
O Engage+ oferece orientação ao vivo sobre fatores que afetam a experiência de chamada do seu cliente, incluindo ruído de fundo, silêncio e interrupções. 1
A integração, o coaching e a retenção de funcionários se tornam muito fáceis, com dados significativos ao seu alcance, fornecendo insights que tornam seu trabalho mais fácil e agradável.
Veja o cenário completo
Os principais provedores de monitoramento integraram dados avançados de chamadas do Jabra Engage em suas soluções, aumentando seu valor com uma visão mais clara da experiência do cliente. Os dados do Jabra incluem ruído de fundo dos atendentes, diafonia e silêncio durante as chamadas, permitindo que você identifique e resolva problemas específicos.
Juntas, essas soluções oferecem painéis visuais com insights sobre desempenho de áudio e padrões de conversação, para ajudá-lo a aprimorar a experiência do cliente e do atendente em cada chamada.
Duplique o microfone e tenha o dobro da satisfação
A qualidade do som pode fazer ou interromper uma chamada. Equipamos o Engage 40 não com um, mas com dois microfones: Um para ajudá-lo a eliminar o ruído de fundo de uma vez por todas, e o outro para manter sua voz nítida, permitindo uma capacidade precisa de fala para texto.
Combinado com o software intuitivo Engage+, nossa tecnologia de microfone inovadora cria condições tão harmoniosas que pode ajudar a reduzir os tempos médios de atendimento de chamadas em geral.
Um atendente confortável resulta em uma atendente feliz
Um atendente desconfortável resulta em uma ligação estranha, por isso projetamos o Engage 40 para ser tão confortável que você mal saberá que está a utilizá-lo. Pesando apenas 45 g *, é super leve, com almofadas angulares para um ajuste mais confortável.
Também colocamos um padrão inovador em forma de labirinto nos headsets intra-auriculares de cada headset. Ele é baseado em estudos de usuários reais como você e projetado especificamente para aliviar a pressão na orelha, ajudando você a ficar relaxado e focado nas necessidades de seu cliente.
*O peso varia para variantes estéreo e mono