O headset para o contact center digital
O seu centro de contato está migrando ou considera migrar para softphones? Você está investindo em aplicativos de contact center – quer seja no lcal ou baseado na nuvem? O Jabra Engage 50 é o headset digital ideal para potencializar a satisfação do seu cliente.
O Jabra Engage 50 apresenta um poderoso chip de processamento no fone de ouvido que oferece uma funcionalidade avançada, incluindo dados analíticos de chamada.
Em sintonia com o universo (de telefones e plataformas)
Nossos headsets de contact center são plug-and-play com mais de 10.000 telefones de mesa tradicionais. Eles também são compatíveis com a maioria dos clientes web softphones e plataformas de contact center, incluindo Cisco, Avaya e Genesys Cloud. Onde quer que você esteja em sua transformação digital, encontraremos você lá. Veja quais dos nossos headsets funcionam com seus telefones ou plataforma em nosso guia de compatibilidade.
Som digital para chamadas mais claras
Um sistema exclusivo de 3 microfones com cancelamento de ruído inteligente filtra o ruído de fundo e os sons de respiração, dando às pessoas uma experiência superior. Som estéreo e largura de banda superior dão conversar vibrantes e realistas - com os mais altos níveis de proteção auditiva aos atendentes.
Tecnologia de 3 microfones
Um sistema exclusivo com 3 microfones com cancelamento de ruído inteligente que bloqueia o ruído de fundo e os sons de respiração para que os clientes ouçam somente a voz dos agentes, oferecendo uma experiência de chamada superior, quer você trabalhe em suasua casa ou em um contact center físico.
Melhor controle de chamadas para maior eficiência
O acessório da unidade de controle de chamadas possibilita que os agentes ajustem os níveis de volume e o mudo, discagem rápida, atender e terminar chamadas, e atualizar as suas luzes de status com o toque de um botão. A unidade de controle é fácil de usar e projetada para ficar no local.
Reduz interrupções e melhora o foco dos atendentes
Luzes de status coloridas em ambos os fones garantem que as interrupções sejam mantidas no mínimo. Mais do que apenas uma luz de ocupado, as luzes de status podem ser personalizadas para necessidades específicas*. O impressionante cancelamento de ruído passivo melhora o foco dos atendentes.
Orientação ao vivo para atendentes e análise de chamadas ricas, para melhorar a experiência do cliente
O Engage 50 potencializa o software da Jabra* para uma forma mais inteligente de superar o ruído. Com a orientação ao vivo na tela pelo microfone para atendentes, e rico analítico de chamada para o negócio, o Engage 50 ajuda a oferecer chamadas com melhor som.
* Jabra Xpress, Jabra Direct e Jabra SDK